FUTEVOLEI

O projeto elaborado pela 8ª Subseção da OAB/ES - Vila Velha, juntamente com a CAAES tem como finalidade oferecer qualidade de vida por meio da prática esportiva.

Sendo assim, serão disponibilizadas para advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/ES, 23 (vinte e três) vagas para a prática esportiva de futevôlei.

Quem pode participar?

Qualquer advogado(a), regularmente inscrito(a), independentemente do nível técnico, iniciantes no esporte ou não.

Os treinos serão ministrados pelo professor Rodrigo Lopes Pereira, "Lacraia", um dos melhores atletas da modalidade do Brasil, com extenso currículo de títulos consquistados, dentre os quais se destacam: 4 vezes campeão mundial, vice-campeão brasileiro CBFV, campeão brasileiro universitário, 7 vezes campeão estadual, dentre outros.

As aulas serão realizadas na Praia da Costa, Villa Velha.

Terça e quinta-feira - Turma de 19:00 às 20:00 hs e turma de 20:10 às 21:10 hs.

Em razão da quantidade de vagas disponíveis, serão observadas as seguintes regras:

a) As inscrições estarão abertas a partir da divulgação desta mensagem pela 8ª Subseção da OAB/ES - Vila Velha e/ou pela CAAES;

b) As inscrições serão realizadas por e-mail enviado ao endereço eletrônico futevolei@caaes.com.br, que deverá conter as seguintes informações: nome completo, idade, endereço, número da OAB e telefone;

c) Os primeiros e-mails recebidos serão previamente selecionados para as vagas. Considerando a existência de horários diferentes, os previamente selecionados receberão uma ligação da coordenação do futevôlei para informar a turma que pretendem se inscrever e, caso exista a vaga na turma pretendida, a inscrição será concluída. Os demais e-mails permanecerão em um cadastro de reserva.

Mais informações no telefone (27)99503-5595.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar