Comissão de Direito Imobiliário

No dia 12/04 realizou-se a primeira reunião da Comissão de Direito Imobiliário no auditório da OAB Vila Velha, onde foi apresentada a nova diretoria: Laila Farias Presidente, Ana Paula Machado Vice-Presidente, Valdenir Rodrigues Secretário-Geral e Marcelo Zan Secretário Adjunto.

Na ocasião, a Dra Renata Aoki, Oficial do Cartório do 1° Ofício 1ª Zona de Vila Velha, palestrou sobre “As Novas Ferramentas Digitais do Registro de Imóveis”, trazendo muito conhecimento e inovação para a advocacia.

Estiveram presentes a Dra Carolina Fração representando a OAB Jovem de Vila Velha, Dra Gerusa Ronconi, Dra Najla, e muitos ilustres colegas advogados e advogadas. Em suma, foram 80 participantes que prestigiaram e abrilhantaram o encontro.

Foram apresentados os projetos preliminares para o primeiro semestre deste ano, e houve o sorteio de um curso de Atualização e Prática pela Damásio e do livro dos queridos Dr. Rodrigo Reis e Dr. Igor Emmanuel.

A Diretoria reforçou o objetivo de produzir eventos e reuniões voltados para qualificação profissional, bem como uma maior comunicação com os órgãos conexos ao bom desenvolvimento da advocacia imobiliarista.

Havendo interesse em participar da Comissão de Direito Imobiliário, entre em contato.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar